Mensagem do dia 25 de abril

Envelheço...

Quando me tranco para novas idéias e me torno radical… Quando o novo me assusta e minha mente insiste no comodismo… Envelheço quando meu pensamento abandona a casa e retorna sem nada.

Envelheço quando me torno impaciente, intransigente e não consigo dialogar… quando penso muito em mim mesmo e me esqueço dos outros… quando penso em ousar, mas temo o preço da ousadia… 

Envelheço quando permito que o cansaço e o desalento tomem conta da minha alma. Envelheço quando tenho chance de amar, mas tenho medo de arriscar… Envelheço quando paro de lutar.

Não se permita envelhecer tão cedo. Abra-se para novas experiências, viva sem medo de ser feliz!

Louvor: Anderson Freire - Deserto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagem do dia 29 de março

Mensagem do dia 13 de julho

Mensagem do dia 05 de dezembro