Mensagem do dia 18 de junho
Você já se deu conta de que as pessoas vivem a esperar por
algo e quando surge uma oportunidade se dizem confusas e despreparadas, sentem que não merecem e que o tempo certo ainda não chegou?
A vida passa e os momentos se acumulam como papéis sobre uma mesa. Estamos nos preparando para qualquer coisa,
mas ainda não aprendemos a viver, a arriscar por aquilo que queremos, a sentir aquilo que sonhamos, e assim adiamos
nossas vidas por tempo indeterminado, até que a vida se encarregue de decidir por nós mesmos, e percebemos adiante
o quanto perdemos.
O ser humano se prende em si mesmo por medo e desconfiança, vive como coisa num mundo de coisas. O tempo esperado é o agora, sua consciência te direciona, seus sentidos te alertam, e suas emoções não são mais desprezadas antes que tudo acabe.
É preciso fazer iniciar mesmo com dor e sofrimento. Antes arriscar do que apenas sonhar...
Comentários
Postar um comentário