Mensagem do dia 03 de março


Depende das mãos...

Uma bola de basquete... nas minhas mãos vale uns R$ 70,00, nas mãos do Oscar vale R$ 7.000,00.
Depende das mãos de quem a segura.
Uma vara...em minhas mãos vai manter os animais afastados,
nas mãos de Moisés abriu o Mar Vermelho.
Um estilingue...nas minhas mãos é apenas um brinquedo, nas mãos de Davi se tornou uma arma poderosa.
Depende das mãos de quem segura.
Dois peixes e cinco pães...nas minhas mãos se tornam alguns sanduíches.
Nas mãos de Cristo alimentaram multidões.
Depende das mãos de quem os seguram.
Pregos...nas minhas mãos podem significar a construção de uma casa.
Nas mãos de Cristo significaram a SALVAÇÃO DO MUNDO
Depende das mãos...
Se você souber aproveitar bem o que tem nas mãos que é justamente a sua capacidade de agir, fazer o bem pelas pessoas, poderá fazer milagres em sua vida.
Então coloque SUA VIDA nas mãos de DEUS!

Comentários

  1. adoro ouvir as mensagens do dia
    ate q fim eu te encontrei hoje na net
    bjus muita paz

    ResponderExcluir
  2. Oi Neila, grande bj e seja bem vinda à turma da rádio 102fm.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagem do dia 29 de março

Mensagem do dia 13 de julho

Mensagem do dia 05 de dezembro