Twitter, me rendi!

Não dava para resistir... Afinal, o Twitter se tornou um sucesso mundial na crise do Irã e até Barak Obama e a Casa Branca assumiram que são "twitteiros" ativos.
Essa é a minha página no Twitter - clique na imagem acima para ampliar e ver os detalhes.

O legal é que você não precisa se cadastrar e nem ser membro para acompanhar os meus posts no Twitter, basta acessar: http://twitter.com/alvarochaves.

Estou disponibilizando alguns áudios com as notícias que leio no programa "102.com". Como estou apenas começando nessa 'nova onda' (pelo menos pra mim), quem sabe não acabo colocando mais coisas legais já que o pessoal "twitteiro" compartilha pensamentos, piadas e algumas informações não tão importantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagem do dia 13 de julho

Mensagem do dia 29 de março

Mensagem do dia 05 de dezembro