Mensagem do dia 29 de abril

Meus amigos não estão à venda. Nem os compro em qualquer lugar.
Um amigo é tão valioso, que dinheiro nenhum pode comprar.
Amizade é tão cara, que só os ricos de coração possuem.
A minha riqueza consiste nas minhas amizades.
Não importa onde estejam. Em qualquer lugar desse mundo.
Ou na tela ilusória da Internet, ou do lado, como vizinho ausente.
Meus amigos são importantes, dentro da importância que dou a minha vida.
Não preciso saber endereço, muito menos a sua vida.
Mas sei que está presente, nas horas que mais preciso.
Letras que nos diz mais que sua voz. Idades que não importam para nós.
Muito menos identidade. Sei que os tenho. Sei o quanto valem. Isso é o que importa!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagem do dia 13 de julho

Mensagem do dia 05 de dezembro

Mensagem do dia 26 de dezembro