Mensagem do dia 06 de setembro

O que será do meu destino se por medo eu enfraquecer e me render a sofrer?
Meu destino está nas mãos de Deus, mas a minha felicidade é a minha escolha. O que será de mim se minha coragem não existir? O que será de mim se eu permitir ser derrotado por injustiças? O mundo não manda em meus sonhos e palavras não acabam com as minhas esperanças. O universo pode virar-se contra mim, mas Deus não irá me abandonar. Enquanto as estrelas brilharem e meus olhos as admirarem, minha força não irá render-se ao mundo e nem meus sentimentos irão ser apagados.

Se todos pensassem assim, almas não perderiam a direção, as estrelas seriam mais admiradas e Deus ficaria "orgulhoso". Enquanto eu viver, meus olhos admirarão o céu, meu corpo sentirá a brisa e meu coração acreditará no amor. Enquanto eu viver, buscarei meu talento, realizarei meus sonhos. Enquanto eu viver, serei Feliz!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagem do dia 29 de março

Mensagem do dia 13 de julho

Mensagem do dia 05 de dezembro