Mensagem do dia 31 de dezembro

E chegamos ao último dia do ano de 2010...
E depois da meia-noite, virá o Ano Novo...
O engraçado é que, "teoricamente", continua tudo igual...
Ainda seremos os mesmos.
Ainda teremos os mesmos amigos.
Alguns o mesmo emprego.
As mesmas dívidas (emocionais e/ou financeiras).
Ainda seremos fruto das escolhas que fizemos durante a vida.
Ainda seremos as mesmas pessoas que fomos este ano...
A diferença, a sutil diferença, é que quando o relógio nos
Avisar que é meia-noite,
teremos um ano INTEIRO pela frente!
Um ano novinho em folha!
Como uma página de papel em branco, esperando pelo que iremos escrever.
Um ano para começarmos o que ainda não tivemos força de vontade, coragem ou fé...
Um ano para perdoarmos um erro, um ano para sermos perdoados dos nossos...
365 dias para fazermos o que quisermos...
Sempre há uma escolha.
E, exatamente por isso, eu desejo que você faça a melhor escolha que puder.
Desejo que sorria o máximo que puder.
Cante a música que quiser.
Beije muito. Ame mais. Abrace bem apertado.
Durma com os anjos. Seja protegido por eles.
Agradeça por estar vivo e ter sempre mais uma chance para recomeçar.
Agradeça a sua escolha, pois certas ou não, elas são sua.
E ninguém pode ou deve questioná-las.
Quero agradecer aos amigos que eu tenho:
Aos que me 'acompanham' desde muito tempo.
Aos que eu fiz este ano.
Aos que eu escrevo pouco, mas lembro muito.
Aos que moram longe e não vejo tanto quanto gostaria.
Aos que moram perto e eu vejo sempre.
Aos que me 'seguram', quando penso que vou cair.
Aos que eu dou a mão, quando me pedem ou quando me parecem um pouco perdidos.
Aos que me parecem fortes e aos que realmente são.
Aos que me parecem anjos, mas estão aqui e me dão a certeza de que este mundo é mesmo divino.


Muito obrigado!!!!!!!!!!!! Feliz 2011 com muita PAZ, SÁUDE E AMOR.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagem do dia 13 de julho

Mensagem do dia 05 de dezembro

Mensagem do dia 26 de dezembro