Mensagem do dia 15 de fevereiro

Nem a tristeza, nem a desilusão, nem a incerteza, nem a solidão, nem o desespero, nem a descrença, muito menos o ódio ou alguma ofensa, NADA ME IMPEDIRÁ DE SONHAR. Em meio às trevas, entre os espinhos, nas tempestades e nos descaminhos, NADA ME IMPEDIRÁ DE CRER EM DEUS. Mesmo errando e aprendendo, tudo me será favorável, tudo me será necessário, para que eu possa evoluir, preservar, servir, cantar, agradecer, perdoar, recomeçar...

Quero viver o dia de hoje como se fosse o primeiro, como se fosse o último, como se fosse o único. Quero viver o momento de agora como se ainda fosse cedo, como se nunca fosse tarde. Quero manter o meu otimismo, conservar o meu equilíbrio, fortalecer a minha esperança, recompor as minhas energias, para prosperar na minha missão e viver alegre todos os dias. Quero caminhar na certeza de chegar, quero buscar na certeza de alcançar, quero lutar na certeza de vencer, quero plantar e esperar para poder realizar os ideais do meu ser. Enfim, quero dar o máximo de mim, para viver INTENSAMENTE e MARAVILHOSAMENTE TODOS OS DIAS DE MINHA VIDA!

Que eu lembre sempre: QUERER É PODER! Tudo que eu desejar na vida, certamente alcançarei, pois a vida, é este GRANDE MOMENTO DE TODOS NÓS!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagem do dia 13 de julho

Mensagem do dia 05 de dezembro

Mensagem do dia 26 de dezembro