Mensagem do dia 17 de fevereiro

Ter problemas na vida é INEVITÁVEL. Ser derrotado por eles é OPCIONAL.

Seja mais CARINHOSO do que o necessário, porque todos os que você conhece estão enfrentando uma BATALHA! Uma LÍNGUA afiada pode cortar a própria GARGANTA! Se eu quiser que meus SONHOS se realizem, não devo DORMIR demais! De todas as coisas que USO, minha expressão é a mais IMPORTANTE! Sabe qual é a melhor VITAMINA para a vida? É ter a certeza de que a nossa FELICIDADE depende da qualidade dos nossos pensamentos! A busca da FELICIDADE é constante! NUNCA é TARDE para começar o que podia ter sido feito! A coisa mais PESADA que carregamos é a VINGANÇA!

Existe ALGO que posso oferecer e ainda possuir: minhas próprias PALAVRAS!

Mentimos mais ALTO quando mentimos para NÓS MESMOS! Se não tenho CORAGEM para começar, então JÁ acabei! Uma coisa que não se pode RECICLAR é o tempo PERDIDO! Nossa MENTE é como um paraquedas: só funciona ABERTO! As IDEIAS não funcionam sem a nossa AJUDA! A vida é MUITO CURTA pra gente ter do que se arrepender! Portanto: vamos AMAR aqueles que nos tratam BEM! Nada acontece por ACASO. TUDO tem uma razão de ser. Se tiver uma segunda chance, AGARRE-A com as duas mãos. Se isto mudar a sua vida, DEIXE acontecer! Ninguém disse que a vida é FÁCIL, apenas se disse, que ela VALE a PENA!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagem do dia 29 de março

Mensagem do dia 13 de julho

Mensagem do dia 05 de dezembro