Mensagem do dia 1º de março

Eu sei... Que na minha caminhada tem um destino e uma direção. Por isso devo medir meus passos, prestar atenção no que faço e no que fazem os que por mim também passam ou pelos quais passo eu... Que eu não me iluda com o ânimo dos primeiros trechos, porque chegará o dia em que os pés não terão tanta força e poderão se ferir no caminho e se cansarão mais cedo...

Quando o cansaço houver, que eu não me desespere e acredite que ainda terei forças para continuar. Que eu não me considere melhor do que aqueles que ficarão atrás, porque pode vir o dia em que nada terei para minha jornada. E aqueles, que ultrapassei na caminhada, me alcançarão e também poderão fazer como eu fiz..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagem do dia 13 de julho

Mensagem do dia 05 de dezembro

Mensagem do dia 26 de dezembro