Mensagem do dia 22 de abril

Certo dia o professor estava aplicando uma prova, os alunos, em silêncio tentavam responder as perguntas com uma certa ansiedade. Faltavam uns 15 minutos para o encerramento e um dos alunos levantou o braço e perguntou se poderia receber uma folha em branco... A folha foi levada até sua carteira e o professor perguntou por que queria mais uma folha em branco. Ele respondeu que havia tentado responder as questões, rabiscado tudo, tinha feito uma confusão danada e queria começar outra vez. Apesar do pouco tempo que faltava, o mestre confiou no rapaz. Deu-lhe a folha em branco e ficou torcendo por ele.

Hoje, lembrando desse episódio simples, começamos a pensar quantas Pessoas receberam uma folha em branco, que foi a vida que DEUS lhe deu até agora, e só tem feito rabiscos, confusões, tentativas frustradas e uma Confusão danada... Acho que, agora, seria um bom momento para se pedir a DEUS uma folha em branco; uma nova oportunidade para ser feliz. Assim como tirar uma boa nota depende exclusivamente da atenção e esforço do aluno, uma vida boa, também depende da atenção que dermos aos ensinamentos do professor, nosso DEUS.

Não se preocupe em tirar 10, em ser o melhor; preocupe-se apenas em ter a simpatia do Mestre. Ele está mais interessado em quem pede ajuda. Portanto, só depende de você. Que o Senhor te abençoe, guarde a tua vida e te dê a Paz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagem do dia 29 de março

Mensagem do dia 13 de julho

Mensagem do dia 05 de dezembro