Mensagem do dia 22 de setembro

Quando a tristeza toma conta, quando chega sem aviso, e nos tira da frente dos olhos o que de mais belo temos para ver, e nos rouba os sentimentos e os sorrisos... Neste momento é chegada a hora de sentar um pouco. Sentar em um dos tantos espaços da vida, quietinho, e muito lentamente, trilhar o caminho à fonte da tristeza. E chegando nela, observar muito atentamente, sentir com toda intensidade e encarar de frente a razão desta mágoa. E a partir deste momento projetar a saída para a VIDA, para a PAZ novamente. Porque lá chegando, no centro dessa tristeza, você terá sempre caminhos a escolher.

Se dê uma chance e se entregue a esta pequena alegria; deixe que um amigo se aproxime de você; receba o beijo carinhoso de alguém que precisa te amar, e aceite caminhar de mãos dadas, ainda que por pouco tempo. Logo nos seus primeiros passos em direção a um amigo, você com certeza vai receber um sorriso. GUARDE-O! Você, quem sabe, receberá um olhar afetuoso, um afago no rosto, um carinho de criança... Guarde tudo isto em seu coração!

Cada pedacinho de felicidade lhe dá força e coragem para mais um passo. Porque a VIDA é assim. Ou você se deixa escorregar fácil e displicentemente pelas tristezas, ou você constrói a cada dia, a cada minuto, o SEU espaço quente e aconchegante de FELICIDADE!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagem do dia 13 de julho

Mensagem do dia 05 de dezembro

Mensagem do dia 26 de dezembro