Mensagem do dia 22 de janeiro


Fala-se de mãos e pés calejados, mas pouco se fala de corações calejados. Quanta gente há por aí vivendo como se não fosse possível ter sentimentos, porque um dia foram magoadas. As pessoas mais duronas, que parecem indiferentes ao amor, carinho e ternura, são pessoas endurecidas pela vida. Você já experimentou andar com um sapato apertado? No início a gente aguenta, faz até cara bonita e se diz que depois vai amaciar. Mas isso nem sempre acontece e depois de algum tempo percebemos que ainda que seja aquele que a gente tanto desejou e até se sacrificou para adquirir, não dá pra usar.

Há pessoas que calejam nosso coração. Fazem parte da nossa vida e as amamos, mas nos fazem mal... tanto e tanto que acabamos fechando aos poucos as portas do nosso coração a outras possibilidades. Nos trancamos dentro dele e vivemos na escuridão da nossa própria sombra. Se seu coração está calejado, cuide dele com mais carinho ainda. Que seja ele a transformar a atitude dos outros em relação a você e não o contrário! Olhe em outras direções, dê uma chance aos que te querem bem e ao seu coração de ser cuidado com o carinho que ele merece.

Comentários

  1. Amo as mensagens... Todos os dias, pela manhã, acesso para ler... Posto em redes sociais... smepre alguém se identifica, e fica motivado... A de hoje, parece especialmente para mim! Bom dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Érica!
      Seja sempre bem vinda ao blog.
      Um grande abraço!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagem do dia 13 de julho

Mensagem do dia 29 de março

Mensagem do dia 05 de dezembro