Mensagem do dia 18 de novembro

Há em todos nós uma força suficiente para alcançar tudo que a mente puder imaginar. Isso só é verdade para quem acredita. Ninguém é obrigado a aceitar que esta energia exista. Cada um tem dentro de si o que acha que possa ter. Esta força que transforma em garra e leva o ser ao destino proposto é a fé. Nada é mais forte que a fé.

Esta é a solução para todos os problemas. Não há necessidade de falar muito sobre o assunto. Se você acredita e agradece, desde já, assim será. Se não acredita, tudo bem! Assim será também. Não é necessário provar que a fé existe. Ela está presente na pessoa que crê. No fundo todo mundo tem fé. Ninguém vive por viver. Quando uma pessoa luta por um ideal é sinal que acredita que aquilo seja bom, isso também é fé. É lógico que a fé é atribuída à divindade. Mas, ter fé é acreditar, de forma inabalável, que o desejo ou a benção serão atendidos.

Portanto tenha fé! Não custa nada e nos faz muito bem. Viva alegremente com essa força maravilhosa que impulsiona sempre às grandes conquistas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagem do dia 13 de julho

Mensagem do dia 05 de dezembro

Mensagem do dia 26 de dezembro