segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Mensagem do dia 18 de novembro

Há em todos nós uma força suficiente para alcançar tudo que a mente puder imaginar. Isso só é verdade para quem acredita. Ninguém é obrigado a aceitar que esta energia exista. Cada um tem dentro de si o que acha que possa ter. Esta força que transforma em garra e leva o ser ao destino proposto é a fé. Nada é mais forte que a fé.

Esta é a solução para todos os problemas. Não há necessidade de falar muito sobre o assunto. Se você acredita e agradece, desde já, assim será. Se não acredita, tudo bem! Assim será também. Não é necessário provar que a fé existe. Ela está presente na pessoa que crê. No fundo todo mundo tem fé. Ninguém vive por viver. Quando uma pessoa luta por um ideal é sinal que acredita que aquilo seja bom, isso também é fé. É lógico que a fé é atribuída à divindade. Mas, ter fé é acreditar, de forma inabalável, que o desejo ou a benção serão atendidos.

Portanto tenha fé! Não custa nada e nos faz muito bem. Viva alegremente com essa força maravilhosa que impulsiona sempre às grandes conquistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário