sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Mensagem do dia 13 de dezembro

Existe alguém muito especial que está querendo lhe encontrar. Por mais que ela anseie esse encontro você tem estado muito ocupado com trabalho, amigos e outras coisas do dia-a-dia para notá-la... tem tido pouco tempo. Saiba que muita coisa na vida não é tão importante quanto imaginamos, e que pressa demais não vai lhe dar um minuto sequer a mais de vida.

Pare um pouco! Pense! Descobrirá a pessoa que mais precisa do seu perdão, com quem mais necessita compartilhar seus problemas. Fardos compartilhados sempre se tornam mais fáceis de carregar. Se está cego de paixão a ponto de perder o amor próprio: feche os olhos! As vezes de olhos fechados vemos muito mais longe. Talvez aí se enxergue.

Ninguém, nem nada no mundo vai lhe completar enquanto você não for suficiente para você mesmo. Enquanto não se conhecer. Não conhecer de aparência, mas se conhecer de verdade. A opinião dos outros e mesmo a nossa são pistas, mas nunca a essência do que somos. Essa, na verdade, nunca descobriremos. É talvez isso que torna ainda mais apaixonante a busca de si mesmo: sempre descobrimos que há algo a mais a descobrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário