quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Mensagem do dia 04 de setembro

Qual o seu limite para sonhar e realizar objetivos em sua vida? ...O limite é você quem impõe. Veja que as grandes realizações aconteceram quando alguém resolveu vencer o impossível... Nas navegações, encontramos um Colombo determinado a seguir viagens pelo mar. Santos Dumont, foi taxado de louco tantas vezes que nem mais ligava para os comentários, até fazer subir seu 14 Bis... Ford foi ignorado por banqueiros e poderosos que não acreditavam em carros em série. Einstein foi ridicularizado na Alemanha...

Desistir de nossos projetos, ou aceitar palpites infelizes em nossas vidas é mais fácil do que lutar por eles. Renunciar, chorar, aceitar a derrota é mais simples pelo fato de que não nos obriga ao trabalho. E ser feliz, dá trabalho. Ser feliz é questão de persistência, de lutas diárias, de encantos e desencantos. Quantas pessoas passaram pela sua vida e te magoaram? Quantos passarão pela sua vida só para roubar sua energia? Quantos estarão realmente preocupados com você?

A questão é como você vai encarar essas situações. Como ficarão seus projetos...eles resistirão as amarguras e desacertos do dia a dia? O objetivo você já tem: ser feliz! Como alcançar você já sabe: lutando! Resta saber o quanto feliz você realmente quer ser. E principalmente, qual o limite que você colocou em seus sonhos. Lembre-se: não há limites para sonhar... Não se limite, vá a luta! O impossível é apenas algo que alguém ainda não realizou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário