Mensagem do dia 04 de março

Não busque na maioria das palavras o que se deve realmente entender como um verdadeiro sentido de amor. As palavras são importantes, mas não são tão bem explicativas para demonstrar o que de real se precisa saber. Quantas palavras o nosso vocabulário têm? Quantas frases se pode montar com elas? Mas, quantas nós colocamos em prática?

As pessoas se prendem tanto às palavras, vigiando todas por toda parte, e cobram o que elas dizem, sem na maioria das vezes, entendê-las. Quando se lê uma frase com o coração, o sentido é tão diferente que, às vezes, uma pequena palavra cresce aos nossos olhos, nos chamando a atenção e levando-nos a compreensão exata daquilo que se é falado ou lido.

Cuidado ao falar... as palavras criam formas e se manifestam pela vida, ocupando todo o espaço. Falar é simples, mas falar com os olhos do coração, será sempre mais seguro. O importante em tudo que se faz, seja falado, escrito, lido ou pensado, é a proporção de sentimento bom usado para manifestar o princípio básico da vida, o amor. Apenas, o amor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagem do dia 13 de julho

Mensagem do dia 05 de dezembro

Mensagem do dia 26 de dezembro