Mensagem do dia 30 de outubro

Não fique encontrando justificativas para coisas que você não decidiu ainda fazer!

Muitas pessoas passam grande parte de suas vidas reclamando das suas dificuldades ou de sua incapacidade de vencer. Gastam horas e mais horas lamentando o que não conseguiram, o que não são. Reclamam de situações adversas e de pessoas. A mudança é a única coisa que oferece novas oportunidades. Crie tempo e gaste energia para cumprir suas metas pessoais. Grandes possibilidades só aparecem quando nos comprometemos com a nossa própria felicidade. Comece a se perguntar se é a pessoa que gostaria de ser e se ainda não é, o que o impede?

Todos dispomos dos recursos necessários para alcançar a felicidade e podemos nos transformar no que mais desejamos. Você pode ser mal-humorado. Mas, também, pode ser muito bem humorado. Pode ser agressivo, com respostas sempre prontas e afiadas. Mas, também, pode ser paciente e ponderado. Pode esperar que as coisas aconteçam, para saber o que fazer. Mas, também, pode fazer as coisas acontecerem. Pode ficar lamentando a falta de sorte, mas, também, pode entender que vencer é superar dificuldades; e você precisa se preparar para isso.

Enfim, você pode muito! Pode, inclusive e fundamentalmente descobrir em quais dessas situações se sente mais realizado. Pode, afinal, agradecer a Deus ter tantas possibilidades e poder escolhê-las para ser mais feliz. Mas não espere um grande momento para começar. Comece hoje. Agora! Transforme-se numa pessoa muito especial. Viva cada dia como se fosse o primeiro da sua vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagem do dia 13 de julho

Mensagem do dia 05 de dezembro

Mensagem do dia 26 de dezembro