Mensagem do dia 06 de dezembro

 Envelheço

Envelheço quando me tranco para novas idéias e me torno radical…
Envelheço quando o novo me assusta e minha mente insiste no comodismo…
Envelheço quando meu pensamento abandona a casa e retorna sem nada…
Envelheço quando me torno impaciente, intransigente e não consigo dialogar…
Envelheço quando penso muito em mim mesmo e me esqueço dos outros…
Envelheço quando penso em ousar mas temo o preço da ousadia…
Envelheço quando permito que o cansaço e o desalento tomem conta da minha alma…
Envelheço quando tenho chance de amar mas vence o medo de arriscar…
Envelheço quando paro de lutar…

Não se permita envelhecer tão cedo, abra-se para novas experiências, viva sem medo de ser feliz!

Louvor: Cristina Mel - Tua Graça ft. Priscilla Alcantara

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagem do dia 29 de março

Mensagem do dia 13 de julho

Mensagem do dia 05 de dezembro