Mensagem do dia 17 de novembro

 

Já andei por tantos lugares, já ouvi e vi tantas coisas...

Aprendi muito, errei bastante, acertei algumas vezes também.

A vida para alguns é dura, para outros nem tanto. Há muitas coisas que não consigo entender, que me intrigam e entristecem!

Procuro não dar importância a elas, mantendo o foco naquilo que me dá esperança.

Apesar da minha paixão forte pela vida, não sou forte o tempo todo...

O que me impulsiona, é saber que tenho sorrisos ao meu redor, olhos que me amam, corações que me querem bem.

No caminho, entre flores, pedras e espinhos, há coisas que fazem toda a diferença. Procuro dar valor a cada uma delas...

Delnia Freitas

Louvor: Thaiane Seghetto e Pregador Luo - Me Perdoa Pai 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagem do dia 29 de março

Mensagem do dia 13 de julho

Mensagem do dia 05 de dezembro