Mensagem do dia 16 de agosto

Se você está me escutando agora, talvez tudo esteja dando errado; você falhou em algo que queria muito, seus entes queridos partiram, ou pior, você não tem ninguém em quem confiar, porque muitas pessoas têm te decepcionado. A vida é extremamente desafiadora.

Você esqueceu a sensação de felicidade, e tudo o que quer é esperar até que sua vida esteja alinhada novamente, do jeito que você sempre quis. Quando você estiver perdendo a esperança, lembre-se de que a fé está sempre lá…

Não vou dizer pra você tudo vai melhorar da noite para o dia. Eu sei exatamente como é carregar o peso do mundo em seus ombros, e não conseguir dormir mesmo estando extremamente cansado. Eu sei como é estar completamente sozinho e sofrendo, mas não saber como pedir ajuda.

Eu sei como é ser como você; conheço o sentimento quando tudo está bagunçado e seu coração e vida estão de cabeça para baixo. Eu sei que você está sofrendo, e sinto muito. Eu sei que você está confuso e perdido. Mas não desanime, siga em frente porque a vitória é certa.

Deus acredita que você é mais do que capaz de passar por tais desafios. Ele sabe exatamente que a sua força é mais poderosa, por isso te deu essa grande luta. Deus quer que você seja um exemplo para outras pessoas que assim como você também estão atravessando um deserto.

Quando seu coração for partido, por favor, acredite que ele será reparado algum dia. Tudo o que você precisa é um pouco de fé; nada mais, nada menos. Pode demorar alguns dias, semanas, meses ou anos para você ficar bem novamente, e está tudo bem. Muitas coisas ruins acontecerão sem avisos.

Relaxe, Deus garantiu que depois da dificuldade há a facilidade. Você só precisa ter fé; um pouco de fé, e as coisas vão se encaixar, tudo voltará a funcionar na mais perfeita harmonia. Seja perseverante até estar pronto para se levantar contra o vento por mais um dia. Eu desejo que você possa viver em paz, que seu coração se acalme, e que Deus possa lhe abençoar e suprir todas as sua necessidades.

Louvor: ANDERSON FREIRE - ACALMA O MEU CORAÇÃO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagem do dia 29 de março

Mensagem do dia 13 de julho

Mensagem do dia 05 de dezembro