Mensagem do dia 29 de novembro

Às vezes, não descobrimos as coisas boas que temos conosco, que estão ao nosso lado, e vamos longe atrás da miragem de falsos tesouros e geralmente ficamos decepcionados e até infelizes porque não encontramos. 

Temos que aprender a valorizar o que a gente tem. Os amigos que estão perto e que realmente se importam; o emprego que Deus lhe deu, que com seu esforço você o conquistou; o conhecimento adquirido; a sua saúde; o sorriso do filho; do irmão; do amigo; o carinho de seus pais.

Esses são os verdadeiros tesouros que devemos conquistar e preservar. Não deixe que o orgulho, a vaidade, o ódio, o rancor e a inveja dominem seus pensamentos e seu coração. Não se deixe consumir. Seja altivo, sem ser arrogante! Lute pelos seus objetivos, mas não pise em ninguém... 

Perceba as pequenas coisas e aprenda a dar valor. São essas atitudes aparentemente simples, que nos oferecem a possibilidade de sermos felizes, que fazem com que a vida valha a pena ser vivida. O resto, se refletirmos bem, não tem a menor importância! 

E lembre-se, não importa se somos ricos ou pobres, negros ou brancos, cultos ou ignorantes, feios ou bonitos... terminamos sempre, da mesma forma.

Louvor: Ousado Amor - Isaias Saad

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagem do dia 29 de março

Mensagem do dia 13 de julho

Mensagem do dia 05 de dezembro