Mensagem do dia 13 de outubro

Existem situações na vida que nos fazem ficar angustiados, pensativos e nos levam a perder o foco, assim acabamos não agindo, ou pior, acostumando-se a conviver com a situação. Para resolver isto, antes de qualquer coisa é preciso tomar uma atitude.

Sempre ouvimos que devemos agir e fazer as coisas acontecerem, isto é algo que também falo para mim mesmo muitas vezes. “Faça acontecer” é a minha frase mágica, que impulsiona e me motiva, a resolver algo que me incomoda, assim não fico esperando sempre por algo que nem sei se um dia vai chegar em qualquer aspecto da minha vida.

Então você pode perguntar: mas o que eu faço? Qualquer coisa, mas faça! Não fique parado esperando as coisas acontecerem, pense um pouco e aja, pois uma atitude leva a outra e é desta forma que você poderá chegar aos resultados 
que espera.

De nada vai adiantar ficar se angustiando por aquele problema mal resolvido. Se você não tomar o controle da situação, o mínimo que pode acontecer são as coisas continuarem como estão ou pior, se agravarem ainda mais.

Deixar as coisas acontecerem sem planejar é ficar passivo, provavelmente é algo que você não quer. Tome as rédeas de sua vida! Não precisa começar com uma grande revolução, ao contrário, comece com pequenas atitudes, dando um passo de cada vez. O que importa é que você não fique aí parado.

Vá à luta e faça Acontecer!

Louvor: FERNANDINHO - SOU FELIZ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagem do dia 29 de março

Mensagem do dia 13 de julho

Mensagem do dia 05 de dezembro